sábado, 20 de março de 2010

Menos é Mais!


Bom, decidi que esse blog não vai ser um espaço apenas para mostrar meu trabalho.... aqui também vou mostrar as muitas coisas lindas que acho navegando por aí... idéias e  fotos inspiradoras!
É tanta coisa linda, que dá vontade de fazer uma festa por semana!!!!
Estou apaixonada pelo resgate das antigas festas de aniversários... claro, com uma repaginada dos tempos modernos! Chega daquelas mesas gigantescas, bichos que se mexem, muita luz..... nosso planeta agradece! Prontofalei! rs
As festas mais lindas que tenho visto muitas vezes não tem sequer toalha na mesa! Mas é rica em detalhes, tem uma identidade visual muito bem cuidada, planejada... e personalizada! Chega de tanta impessoalidade nas festas... afinal, aquele dia é único e especial... pq não fazer uma festa única e especial?
Ah, mas você deve estar pensando que isso seja uma fortuna, né? Lamento te frustrar... se você for contratar tudo, talvez a mesa saia o mesmo preço, mas se resolver colocar a mão na massa o bolso agradece! E com uma vantagem... é tudo seu depois! O boneco de feltro....  a criança vai brincar! O potes de vidro das guloseimas? Vc já terá pros próximos eventos! E basta vc brincar com o que tem dentro, ou colocar um adesivo ou um belo laço e cada ano ele terá uma carinha diferente.... viu? Ah, claro... e os cupcakes liiiindos da mesa? Que bela lembrança, não?!
Consegui te convencer? Não???? Então dê uma olhada nessa festiiiinhaaa aí de baixo.....
OBS: Veja esses pompons no teto que coisa MA-RA-VI-LHO-SA!!! O próximo post será todo sobre eles e com direito a PAP!!! 
    



Sim... esse é um bolo! Liiiindoooo! 
                  

Antes que as mães de meninos se sintam discriminadas e esquecidas... e eu entendo bem como é isso pq sou mãe de um rapazinho de 4 anos.... uma festa cute para meninos! Mas esperem pq tem coisas beeeem interessantes para aparecer por aqui! 







2 comentários:

  1. Lindas idéias, realmente as mesas das festas da minha infância tinham mais estilo, lembro que as mesas que a minha mãe decorava de cada lado ela colocava um repolho decorado de picles, salsicha, ficava uma graça.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Estrela Rosa! Realmente tudo q é personalizado é muito mais emocionante.... assim q receber as fotos vou postar uma festa aqui que foi toda feita pela mamãe e a Papeç Criativo... cheia de detalhes lindos. E acredita q as pessoas destruiram a mesa do bolo antes do parabéns... estava tão cheia de mimos q ninguem conseguiu se conter! hahaha

    Bjsssssssss Nana

    ResponderExcluir