quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brinquedos e poesia...

Desde que li um poema sobre meninos tive a certeza do tema que seria a festa deles...brinquedos de antigamente! Fiz uma leitura bem poética e vintage do tema usando as cores vermelha, laranja, marrom e azul em tons envelhecidos.

Passei uma tarde inteira fotografando meus meninos brincando e transformei tudo em silhuetas. E para o pattern desenhei pião, pipa e bola, um outro listrado e um terceiro com padrão Argyle (aquele xadrez com losangos).

Escolhido as cores, imagens e padrão criei o Save The Date, convite, tags, forminhas, adesivos, catavento (que girava de verdade!), rótulo para bisnaga de brigadeiro e minha paixão maior nessa festa: O painel!

A roupa deles também foi pensada para combinar com o conceito da festa!

Algumas inspirações vieram direto do Ateliê da Ju e foi ela que confeccionou os carrinhos de rolimã!

Essas fotos foram feitas pela cunhada mais talentosa que alguém poderia ter. Vai lá no blog dela é vê se não é verdade! Ela também deu vida à alguns produtos... que seria dessa festa sem sua ajuda? Muito obrigada!



Esse post também ficará devendo um update! Minha amiga Márcia, da Doce Deleite Fotografia estava lá e mesmo eu tendo dito várias vezes que queria eles como convidados, lá estava a melhor empresa do Brasil fazendo altos cliques! Fiquei super triste, né? rs Tipo quando a gente ganha um presentão e tem o cinismo de falar "ah, não precisava"....

Mas ando revendo meu conceito de amizade.... amigos de verdade fazem tortura??? Pois lá estavam eles, poucas horas depois da festa, me torturando com 2 fotos lindas. Tem como não ficar ansiosa para ver as outras?

Amigos queridos e super talentosos... não sei oque fiz para merecer tamanha amizade!
Obrigada por existirem em nossas vidas! Amo, amo, amoooo!!!!

Luiz Gael provando que nossa bisnaga de brigadeiro é a melhor do Brasil!!! hahahaha

E a tal poesia que mexeu comigo...


5 comentários:

  1. A festa foi incrível e com um vintage muito lindo! Com certeza uma das festas mais bonitas e criativas que já vi. Te adoro minha cunhada não menos talentosa! Que venham muitas e muitas festas pela frente. Bjs Cunhada!
    www.deanaaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens..festa linda e super criativa

    ResponderExcluir
  3. Nana, eu leio esse blog de cabo a rabo e nunca comentei. Não foi por mal, mas eu acho que vou me repetir em cada um deles entre os "nossa, lindo", "que trabalho incrível", "quanto criatividade", "maravilhoso", "dá para fazer 12 festas por ano?", e por aí vai.

    Esse post em especial, tocou meu coração, porque eu tenho um menino e ele é tudo e muito mais. Falar dele é estar com os olhos o tempo inteiro marejados d'agua e extremamente agradecida a tudo, a Deus, ao universo, por esse presente maravilhoso.

    Seu amor pelos seus meninos foi traduzido nessa festa linda, cheia de cuidado de mãe. Parabéns!

    Apropósito, Marcia e Dudu, Mel e Gael moram no meu coração também! =)

    Ah, para onde escrevo solicitando um orçamento?

    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Luana, que lindo seu comentário!!! Guardou ele para a hora certa pq certamente não foi só mais um... fiquei muito emocionada e feliz, de verdade!

    Você pode me mandar um email para nanapapelcriativo@gmail.com .. eu dei uma paradinha justamente para poder ter mais tempo para eles, mas quando o prazo é razoável, estou fazendo! :)

    Sobre os doces deleite...rs... só quem conhece sabe que além de ótimos profissionais, são pessoas raras, queridas, amigos de verdade! Sorte a nossa! :)
    Bjssssss

    ResponderExcluir