quarta-feira, 20 de junho de 2012

Smash The Cake

Sabe o meu bebê que nasceu "ontem", que você viu um pouquinho do Chá de Bebê aqui,  a festa que fizemos na maternidade aqui e o vídeo lindo feito pela Doce Deleite aqui ??? Pois é... fez 1 aninho esse sábado!!!!

E como a festinha só será em Julho resolvi não fazer nada no dia... Mas, claro, mudei de ideia e resolvi fazer um bolinho só para ele! Passei a noite anterior confeccionando gravatinha, bandeirolas e um bolo todo combinandinho! Será que ele gostou?




5 comentários:

  1. Que lindo tudoo, vi o videozinho, o seu carinho em cada detalhe. E essa idéia que vc teve do bolo só pra ele, foi incrivel, tenho certeza que inesquecivel. Parabéns para o Pedro e pra vc por toda criatividade, carinho e amor em que prepara todos os detalhes. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Se ele gostou não sei, mas eu adooooorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia! Espero que ele não queira fazer isso no dia da festa!hehehe.
    bjs
    www.deanaaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nana que alegria conseguir falar contigo e ver sua felicidade sobre a forma do sorriso do Pedro. Lembrei agora de sua irmã e de sua mãe pelo sobrenome. Quando você entrou em contato comigo lá pelo blog, tentei te responder, mas seu perfil estava protegido. Fiz até uma chamada pra ti num post, mas acho que você não leu. Isso tudo pra responder a pergunta que você havia me feito, que era onde comprei a prateleira da minha cama - na Etna.
    Fiquei muito contente e ver seu filhote.
    Beijo grande em ti, no Pedro, na sua mãe e na sua irmã.
    Com carinho.

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Fê!!! Qto tempo não visito seu cantinho. Imagino que esteja cheio de posts lindos! Muito obrigada por lembrar de mim... depois eu vi elas na Etna e claro que comprei né? Mas acabei usando no quarto do Miguel, meu mais velho ;)
      Bj grande!!! Nana

      Excluir