sábado, 17 de março de 2012

Ideias (feita à mão) para a Páscoa!

Adoro comemorações e datas especiais... Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e até Dia do Circo comemoramos por aqui! Sim, sou normal...rs Mas tem duas datas que mexem comigo de verdade, que me faz refletir sobre nossa história, nossas convicções, nossos objetivos.... são elas o Natal e a Páscoa! Data muito explorada pelo comércio mas pouco se fala sobre seu verdadeiro sentido! Seu filho já escolheu o ovo com brinde "super legal" que ele vai querer? Pois te desafio a perguntar para ele o que é a Páscoa! Será que ele sabe? Vamos ensinar nossas crianças sobre o amor de Cristo, o plano de Deus, vamos buscar o Senhor, ler a Bíblia juntos com nossos pequenos! Tem histórias tão fascinantes para eles que duvido que eles acharão isso um tédio!!! Jesus Ressuscitou! Vamos celebrar e compartilhar essa alegria!

Agora que já acabei esse discurso chato para muitos vamos ao que importa! Duas ideias fofas e deliciosas para presentear nessa páscoa! :) Adoro mimos feito à mão... hoje sabemos o quanto "tempo" é coisa rara e saber que alguém gastou seus preciosos momentos preparando algo especialmente para você.... não tem preço mesmo! Se a criançada for para cozinha e ajudar no preparo mesmo que não fique tão bonito ainda assim ficará mais especial ainda!!! 


Eu amei, amei, amei esse brigadeiro de cenoura! Que delicado e original! Imaginei eles todos arrumadinhos em uma marmitinha personalizada.... Achei o formatinho de cenoura lindo mas penso que esse com granuladinho de chocolate deve ficar delicioso! Nham..... A receita é daqui! Adoro o Super Ziper, vale ressaltar!

Essa receita está aguardando na fila desde o Natal..... mas agora faço!!! Cookies de Chocolate e Ovomaltine! O que era bom ficou maravilhoso!!! Lá no blog Figos & Funghis a Fabiana dá uma dica de como presentear. Eu já prefiro dar prontinho e amei essa ideia para reciclar aquela latinha de batata deliciosa! 

Fita dupla-face e papel de presente garantem a apresentação. Mas você que quer personalizar seu presente basta encomendar através do e-mail nanapapelcriativo@gmail.com sua embalagem personalizada!

Um comentário:

  1. Nana q blog bacana, não sabia q vc tinha. Adorei td q vi hj, aliás gosto de tudo q vc faz. Sucesso,

    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir