sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Presente, Professora!

Lembram que eu falei aqui sobre minha idéia para o presente de Dia dos Professores, né? Mas nada teria saído do papel se não fosse a Lahna! Minha vida anda de pernas pro ar...estou bem enrolada, cansada.... difícil dar conta de tudo tão sozinha, sem uma avó por perto pra socorrer com os meninos...

Eu comentei com a Lahna sobre os presentes e na hora ela  comprou a idéia, desenvolveu as artes, me enviou por e-mail e eu fiz a ponte com o fabricante! Eu escolhi 4 modelos, um deles personalizei com o nome da professora e deixei em branco para que ela possa escrever o que quiser.

Embalei em uma caixinha e o cartãozinho lembrando quadro-negro foi idéia da minha cunhada de mente criativa e inquieta! Não acredita? Visita o blog dela pra você ver!

Clica na imagem para vê-la ampliada e todos os detalhes dessa fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário