sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje é dia de Rock, bebê!

Nana Papel Criativo ainda está de licença maternidade, mas não pensem que estou só curtindo o baby-delícia que ganhei! Muitas novidades a caminho... nova identidade visual, site no forno...segura a ansiedade que estou fazendo tudo com calma e muito capricho!

Esse post fiz para o blog pessoal dos filhotes, mas com tem presentinho nele, vou dividir com minhas amigas-clientes-queridas também!

Pedrinho nasceu com aquele cabelo arrepiadinho, punk e por isso Miguel dizia que seu irmão era um astro do Rock. E desde que ouvi a entrevista da Christiane Torloni doidona animadíssima no Rock In Rio, eu olhava pro Pedro e falava com o mesmo tom lânguido "Hoje é Dia de Rock, Bebê"!

Então Miguel foi convidado para uma festinha de Halloween e como eu não tenho com quem deixar o baby e por isso ele frequenta a night desde os 16 dias (me preparando pra ser apedrejada depois dessa declaração). Na mesma hora já tinha toda fantasia em mente. 

Comprei um tecidinho preto e uma amiga costurou um tapa fraldas que aprendi nesse blog (só imprimir o molde e seguir o passo a passo!) 

Estampei o tecido com caveirinhas! Como? Recorta um EVA no formato desejado, cola em um bloquinho de madeira (no post passado tem um exemplo) e se joga na tinta de tecido. (Recomento testar antes em um retalho qualquer, viu?)

O body branco eu já tinha, fiz a estampa e levei nessas lojas que fazem transfer.... Quer um igual? Presentinho pra você...só fazer o download aqui. E pode usar em blusa para os maiorzinhos também! E por favor, mandem fotos pra nanapapelcriativo@gmail.com ... vou adorar ver isso!!!! :)

E claro, o detalhe fofo-engraçado..o bigodinhoooooooo!!! hahahaha Usei um EVA que tem um pelinho, recortei o bigodinho e encaixei na chupeta! 

Fantasia pronta.... ele foi assim!

Hoje é dia de Rock, Bebê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário