quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Reino Encantado do Rafael - Uma festa sustentável

A mamãe Ana Paula, antes mesmo da festa de 2 anos, já tinha decidido o tema da festa de 3 anos! E as idéias são muitas e muitas e claro, os detalhes também! Tantos que muita coisa ficou de fora dessa prévia que a Dani Prates colocou no blog dela! Então, quando minha cunhada receber o cd eu coloco o restante aqui!

Estava tudo realmente encantador... os tecidos coordenados maravilhosos!!! E a partir deles surgiu toda a parte gráfica, decoração, roupa do Rei Rafael e do seu fiel cavaleiro Miguel e da mamãe Rainha Ana Paula I . Também apareceu por lá o Príncipe Pedro, que estava com 16 dias!

O conceito de festa sustentável foi cuidadosamente organizado para que realmente tudo fosse reaproveitado! As peças na mesa, eram brinde ou guloseimas, o centro de mesa um cofrinho descolado para as primeiras lições de economia, o brinde um boneco de madeira fofo para a criança personalizar, o painel virou a cortina do quarto do rapazinho, os brasões e bonecos de biscuit parte do decór do ambiente que deixou de ser um quartinho de bebê e se transformou no Reino do Rafael!



O convite foi um Mini-livreto com um trecho do livro da Sylvia Orthof, Ervilina e o Princês.

O convite foi embaladinho em saco de celofane e com tag com o nome do convidado...

E dentro a história e os dados da festa...


Cartão para os súditos deixarem uma mensagem para o Rei Rafael

Imã de geladeira ...o Rei acenando do seu castelo para o povo! =)

Adesivo para o potinho da lembrancinha!



Tags, plaquinhas, toppers e outras ilustrações...


 Fotos e mais fotos! :)

Eu e meu bebê porco-espinho... hehehe


Meu Princês Rafael... que Deus trace seus caminhos pelas estradas mais bonitas e que todos reconheçam sua majestade! Te amamos! Didi, Didu, Miguel e Pedrinho!

2 comentários:

  1. Que festa linda!
    Adorei o conceito.
    Vc arrasa nas artes. sou fã!!

    bjao.

    PS: o Pedro de cabelinho arrepiado me lembrou muito o Arthur qdo era bebezinho. Cabelinhos todo pra cima. Lindooo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso não vale! Sempre escreve textos que emocionam! Desejamos muito sucesso e que essa luz criativa irradie hoje e sempre! O Princês, a família Imperial agradecem!bjos no coração.

    ResponderExcluir