quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O primeiro aniversário!

Durante os anos de Dona Joaninha muitas vezes ouvi as mamães falarem que não fariam nada no primeiro aniversário pq a criança ainda não entende, não vai curtir, que é para adulto... E eu sempre bati o pé que "pelo menos um bolinho tem que ter"! Mas não é um bolinho qualquer,  né?

Eis que passeando pelos muitos sites que me inspiram, me deparei com liiiiindos "pelo-menos-um-bolinho-tem-que-ter!" E na hora apareceu aquela lâmpadazinha do "pq nãp pensei nisso antes?! "


Pois aqui o "pelo menos" não terá mais lugar! Humpf! Em breve vcs conhecerão meu mais novo projeto... está no forno, calma.... e lá poderão comprar lindoooos kits decór para comemorar em alto estilo, mesmo sendo uma coisa mais íntima, para os mais próximos do bebê. (Vc não ia fazer festa, lembra?!) Aquela pessoa que ele está acostumado a ver sempre e um clima tranquilo para deixá-lo curtir esse momento tão especial!

Cadeirão do bebê devidamente decorado, mini bolo só para ele, brinquedo no tema e que tal uma lambança no final? Que delícia!  E o resto? Deixe que ele comande a festa! Será divertida, inesquecível e vc ainda terá muitas fotos lindas :)

PS: Fotos retiradas da internet!






4 comentários:

  1. Vc como sempre criativa e talentosa! Que DEUS sempre te dê discernimento para tudo nesta vida.

    Parabéns, Beijos George

    ResponderExcluir
  2. Nathalie - Mãe do Matheus!9 de agosto de 2010 às 10:50

    Nana! Menina, vc sempre surpreendendo! Qdo conheci o brechó joaninha foi uma surpresa maravilhosa, depois levei um choque quando você nos abandonou e agora vendo isso aqui, mais uma surpresa! Bem que a Érica disse que as coisas eram lindas! Já sabe da novidade? Matheus terá uma irmã! Deve nascer esse mês ainda! Já sei como será o primeiro aniversário.Aliás, faço parte do time que te falou isso..risos...o primeiro aniversário do Matheus foi um bolo de padaria! Que vergonha!!!

    Beijos, querida... Nathalie

    ResponderExcluir
  3. Coisas mais lindas!!!!! Amei tudo, as fotos penduradas na corda dão um toque super especial à festinha! Bjs!!!!

    ResponderExcluir